Antes de ir para a guerra, o soldado precisa inspecionar todos os elementos de sua armadura. Ele precisa saber se a armadura foi avariada na última batalha e saber se consegue consertá-la o suficiente para enfrentar o próximo inimigo. Mesmo que não possa consertá-la, ele tem que saber qual parte do corpo precisa de mais proteção. Ele vai expor apenas o lado forte da sua armadura.
O mesmo acontece conosco. Temos muitas sensibilidades e não podemos expô-las para quem quer nos prejudicar. Até descobrirmos quais são essas sensibilidades, vamos nos machucar muito. Temos que usar apenas os nossos pontos forte para enfrentar nossos medos, angústias, ansiedades e pensamentos negativos. Não podemos deixar a luta. Temos inimigos invisíveis que nunca vão parar de nos atacar. Alguns deles nós já detectamos; outros só vamos descobrir mais tarde.
O lado positivo de descobrir de nossos pontos fracos é que os pontos fortes ficam em evidência. Quando outras pessoas nos veem lutando, elas se fortalecem para continuar as batalhas delas. Eu tenho feito isso com muita frequência. Espero que você faça o mesmo.