Eu gosto de imaginar como as coisas funcionam. Tem coisas que são tão pequenas que parecem simples, e tem outras que são tão grandes que até parecem complicadas. Por exemplo, é mais fácil você entender como funciona uma televisão de tubo do que uma lâmpada fluorescente compacta. Não se engane com o tamanho.
Quando eu olhava pros jogos de videogame, eu ficava pensando de onde vinha todas aquelas imagens e personagens. Eu copiava os desenhos das fases no meu caderno, e até fabricava novos mapas! Há 5 anos, eu tive o meu sonho de criar um jogo. Eu não fiz grande coisa, mas serviu para entender como funciona.
Falando de coisas difíceis, eu não gosto de pensar que algo seja impossível. Isso é um pensamento limitante que só nos faz continuar onde estamos. Isso nos estimula a não fazer progresso nenhum. Na minha opinião, essa é a diferença entre pessoas consideradas inteligentes e outras que não se consideram tão inteligentes. Se você quiser ser inteligente, nunca pense que algo seja impossível.