Nos últimos 2 anos, eu não fiquei parado, pelo menos, não o tempo todo. No início da pandemia foi difícil. Havia dias em que eu só sabia que era noite porque o telefone mudava para o modo Noturno. Hoje, tá tudo bem diferente.
Na minha cidade, há maior flexibilização em relação ao uso de máscaras. Os cuidados devem continuar, mas já é possível para qualquer pessoa se sentir um pouco mais segura trabalhando fora de casa. Isso inclui a mim.
A partir do próximo mês, eu planejo voltar com o trabalho de vendas de cosméticos que eu tinha antes da pandemia. Se der certo, eu vou ficar com menos tempo de vir aqui. Mas eu vou continuar postando, só que sem compromisso. Não fecharei a página e os livros continuarão disponíveis. Eu vou dar uma atenção especial à minha nova newsletter, que você pode assinar neste link.
Não posso ficar acomodado e ficar em casa só ganhando com os livros, até porque não é um ganho certo e nem dá pra me sustentar ainda. As vendas dos produtos de beleza vão dar um gás nas economias por aqui.
Não vou ficar parado. Seguirei em frente, junto com o tempo, e espero que você faça o mesmo.