Eu fico empolgado em pensar que eu posso escrever um livro e que outras pessoas poderão lê-lo depois. Mas a questão mais importante na qual eu preciso pensar é: “Este livro será útil?”

Se eu parar de usar a internet, que tipo de reputação eu terei criado para você, leitor? Será que você vai continuar voltando ao meu site para buscar informações? Será que você vai lembrar das coisas que eu já falei por aqui? Eu fico pensando em tudo isso.

Eu não sei qual a opinião que você vai ter a meu respeito quando meu “livro” for concluído, mas eu não gostaria de ser esquecido por completo.

Não importa o que aconteça comigo, eu quero que todas as informações deste site permaneçam disponíveis e continuem sendo úteis para todos que entrarem.

Praticamente, tudo que você já me viu fazer na internet começou depois que eu descobri o autismo. Só por aí você já consegue ver a importância de toda essa estrutura que estou criando.

Assim, se a minha vida é um livro, você é que vai fazer a capa e escolher o título da minha história. Até lá, eu vou te apresentar apenas os meus capítulos.


Enquanto o livro da minha vida não fica pronto, por que você não tira um tempo para conhecer um dos capítulos da minha vida: Autismo Aos 26 ? Uma leitura altamente recomendada.

Posts relacionados